Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Anne Hathaway enaltece Christopher Nolan por resgatar sua carreira: “Anjo”

    Segundo a atriz, ter participado do elenco de "Interestelar" (2014) mudou o rumo de sua vida profissional

    Anne Hathaway diz que perdeu papéis em Hollywood após vitória no Oscar
    Anne Hathaway diz que perdeu papéis em Hollywood após vitória no Oscar reuters

    Bang Showbiz

    Anne Hathaway agradeceu Christopher Nolan por resgatar sua carreira após seu trabalho ser amplamente criticado na internet.

    A atriz, de 41 anos, enfrentou comentários severos sobre sua atuação e personalidade depois de ganhar o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em “Os Miseráveis”, em 2012.

    Em entrevista à Vanity Fair, Anne recordou ter pesquisado seu nome no Google logo após levar para casa a aclamada estatueta em 2013, encontrando como um dos principais resultados da busca algo como: ‘Por que todo mundo odeia Anne Hathaway?’.

    A estrela afirmou que Nolan a “salvou” ao contratá-la, algum tempo depois, para o sucesso “Interestelar”, de 2014.

    “Muitas pessoas não me ofereciam papéis porque estavam muito preocupadas com o quão tóxica minha imagem havia se tornado online’’, lamentou.

    “Eu tive um anjo, Christopher Nolan, que não se importou com isso e me deu um dos papéis mais belos que já interpretei em um dos melhores filmes dos quais já fiz parte”, celebrou ela.

    Anne recebeu o papel da cientista da NASA, Dra. Amelia Brand, no épico de viagens espaciais do cineasta de 53 anos. A dupla já havia trabalhado no mesmo set quando Hathaway interpretou Selina Kyle em “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, em 2012.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Bang ShowBiz.

    versão original