Anne Hathaway enaltece Christopher Nolan por resgatar sua carreira: “Anjo”
Segundo a atriz, ter participado do elenco de "Interestelar" (2014) mudou o rumo de sua vida profissional


Anne Hathaway agradeceu Christopher Nolan por resgatar sua carreira após seu trabalho ser amplamente criticado na internet.
A atriz, de 41 anos, enfrentou comentários severos sobre sua atuação e personalidade depois de ganhar o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em “Os Miseráveis”, em 2012.
Em entrevista à Vanity Fair, Anne recordou ter pesquisado seu nome no Google logo após levar para casa a aclamada estatueta em 2013, encontrando como um dos principais resultados da busca algo como: ‘Por que todo mundo odeia Anne Hathaway?’.
A estrela afirmou que Nolan a “salvou” ao contratá-la, algum tempo depois, para o sucesso “Interestelar”, de 2014.
“Muitas pessoas não me ofereciam papéis porque estavam muito preocupadas com o quão tóxica minha imagem havia se tornado online’’, lamentou.
“Eu tive um anjo, Christopher Nolan, que não se importou com isso e me deu um dos papéis mais belos que já interpretei em um dos melhores filmes dos quais já fiz parte”, celebrou ela.
Anne recebeu o papel da cientista da NASA, Dra. Amelia Brand, no épico de viagens espaciais do cineasta de 53 anos. A dupla já havia trabalhado no mesmo set quando Hathaway interpretou Selina Kyle em “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, em 2012.