Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Anitta e outros brasileiros concorrem no People’s Choice Awards neste domingo

    Premiação é responsável por premiar os favoritos do público nas categorias de Filmes, TV, Música e Cultura Pop

    Anitta concorre no People Choice Awards deste domingo (18)
    Anitta concorre no People Choice Awards deste domingo (18) Mauricio Santana/Getty Images

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    People’s Choice Awards acontece neste domingo (18), em Los Angeles, nos Estados Unidos, e tem a presença de brasileiros dentre suas categorias. A premiação é responsável por premiar os favoritos do público nas categorias principais de Filmes, TV, Música e Cultura Pop.

    Entre os selecionados está a cantora Anitta, que disputa na categoria de “Artista Latina do Ano ao lado de Rosalía, Karol G, Shakira e outras.

    O prêmio também oferece uma estatueta na categoria Influenciador do Ano, que é feita de forma regional. O Brasil e outros países da América Latina e Central como México, Argentina e Colômbia, também ganham essa categoria adicional, aberta somente para os eleitores daquela área por meio de uma segmentação geográfica.

    Neste ano, concorreram ao prêmio no Brasil: Alessandra Araújo, Ana Flávia Lobo, Fábio Marxx, Maira Gomez, Mandy Candy, Mauro Sousa, Nátaly Neri e Theodoro.

    Vale ressaltar que o vencedor já foi anunciado, na sexta-feira (16). Apesar da cerimônia só acontecer neste domingo (18), o resultado de alguns prêmios acabam sendo antecipados, pela quantidade de categorias que precisam ser anunciadas.

    Alessandra Araújo foi declarada vencedora do prêmio. “Do Tocantins para o mundo! Ela está muito internacional, minha gente. #AlessandraAraújo foi a vencedora na categoria Influenciador do Ano Brasil no #PCAs 2024! Estamos felizes por você, diva da moda reciclável”, escreveu o E! Now Brasil, que é responsável pela transmissão do evento.

    O tapete vermelho e o evento completo será transmitido pelo canal de televisão E!, a partir das 20h.

    Com informações de Ana Beatriz Dias, da CNN.