Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Anitta é eleita a artista musical mais inovadora do ano por jornal de Nova York

    Premiação é promovida pelo Wall Street Journal, que diz que a cantora "invadiu o mercado norte-americano"

    Anitta na premiação do Wall Street Journal, em Nova York
    Anitta na premiação do Wall Street Journal, em Nova York Reprodução/Instagram

    Da CNN

    São Paulo

     

    Anitta foi eleita a artista musical mais inovadora de 2022 no Innovators Awards, premiação promovida pelo Wall Street Journal, de Nova York, nos Estados Unidos. Ela lançou neste ano no mercado norte-americano “Versions of Me”, destacado pela publicação.

    “Com o lançamento deste ano de seu álbum trilíngue, ‘Versions of Me’, e do single de sucesso ‘Envolver’, Anitta invadiu o mercado americano, expandindo seu alcance muito além de seu Brasil natal e traduzindo sua música multicultural em todo o mundo”, destacou a publicação, que contou toda a história da funkeira carioca com um ensaio de fotos da cantora.

    “Não posso acreditar que estou sendo reconhecido ao lado desses outros artistas e pioneiros incríveis. Obrigado ao meu irmão J Balvin. Estou tão honrada que você veio esta noite. Estou admirada com seu talento e sua generosidade. Você é uma das minhas maiores inspirações e para você encerrar uma grande turnê e estar aqui significa o mundo para mim”, disse a artista em uma publicação no seu perfil no Instagram, onde também compartilhou fotos da premiação.

    “Quando eu comecei na adolescência, cantando funk brasileiro pelo Rio, eu nunca poderia imaginar estar no Museu de Arte Moderna de Nova York com todos vocês. Espero que as jovens do meu país e de todo o mundo possam se ver vitoriosas na vida. Ser chamado de músico mais inovador é uma grande honra, porque é para isso que todos lutamos, sim? Para inovar e inspirar, estou muito feliz por ser reconhecido por todos vocês”, completou Anitta na postagem.

    (Publicado por Carolina Farias)