André Marques diz chorar todos os dias por cachorro que morreu: “Tem que viver”
Apresentador que perdeu animal de estimação em julho respondeu que psiquiatra a orientou a "botar para fora"
O apresentador André Marques, 44, comentou em suas redes sociais neste domingo (15) que chora todos os dias pela perda de sua cachorra, Gorda, que morreu em julho.
“Todos os dias e às vezes algumas vezes durante o dia e às vezes choro, misturo com gargalhada, choro de novo. Já conversei com a minha psiquiatra e ela disse que tem que chorar mesmo, tem que externar, botar para fora, pensar coisas boas. E se tiver a fim de chorar, tem que viver isso mesmo”, disse em um vídeo.
Gorda, a cachorrinha de André Marques, morreu dia 29 de julho, com 13 anos. O apresentador contou em suas redes sociais na época que, no final da vida de seu pet, acordava a cada três horas para verificar se ela estava bem e que pediu para ela não falecer ao seu lado dormindo, o que ela, de acordo com ele, cumpriu.
“Peguei no rosto dela, fiquei olho no olho até ela fechar o olhinho […] Gorda era a favorita (que as outras não me ouçam)”, escreveu na legenda da publicação que contou que seu animal de estimação faleceu.
Marques fez uma tatuagem no braço em homenagem à cachorrinha e publica diversos conteúdos lembrando dela, dizendo que sente saudades de sua companheira canina.
Ana Hickmann oficializa noivado com vestido de mais de 100 mil pérolas