Anavitória anuncia novo álbum após 4 anos; veja detalhes
Duo composto por Ana Caetano e Vitória Falcão afirma que será seu trabalho "mais maduro"
O duo Anavitória, composto pelas cantoras Ana Caetano, 30, e Vitória Falcão, 29, anunciou, na noite de quinta-feira (21) um novo álbum de estúdio para dezembro deste ano. O novo disco chegará ao público quatro anos depois do lançamento do “Cor”, que chegou de surpresa em 1º de janeiro de 2021.
O novo disco, ainda sem título, também é uma celebração aos 10 anos de existência do duo. Segundo as artistas, é o disco mais maduro delas até o momento.
“A primeira interação e vontade para que o Anavitória existisse, acontece lá em 2014, num chat de facebook em alguma andança do Felipe Simas pelo sul do Brasil e num outro portal ali pelo cerrado, mais precisamente em Araguaína. O dia 14/11 marcou pra sempre nossa história e depois de tanta gente… viver desse mistério é o que a gente faz desde então!”, escreveram elas nas redes sociais.
O duo também divulgou fotos e um vídeo de divulgação do novo trabalho. “Poder caminhar nesse trabalho e dar vida a tanto sentimentos, muitos não sabidos e nem processados pelo entendimento de nosso corpo, sempre vai ter seu quê de segredo e estamos mais do que prontas para a nova aventura que esse passo novo tem para revelar. Caindo de maduras, para ser sincera, mas com sabor de fruta suculenta prontinha pra ser mordida y bem doce.”
“O tempo passa e parece que a gente aprende a fazer mais aquilo que a gente se propõe e por saber mais, ou achar que sabe mais, a gente fica mais cauteloso e cheio de dedos ou só querendo fazer tudo muito do jeitinho da gente. Algo por aí nessa conta me diz que esse é nosso trabalho mais maduro (porque é óbvio), mais divertido (porque deus, o que elas tentam é brincadeira), e mais cheio de pontas e diverso e novo dentro do nosso universo”, concluíram.
O novo disco chega à todas as plataformas digitais em 12 de dezembro. Ainda não há outros detalhes sobre o disco.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Por que as músicas que ouvimos na juventude marcam a nossa vida?