Anahí pede fim de comparações com Dulce Maria e Maite Perroni e afasta boatos de rivalidade
"Nos amamos, cuidamos de nós mesmas e estamos mais próximas do que NUNCA", garantiu a cantora do RBD
Em meio aos shows da “Soy Rebelde Tour”, do RBD, nesta segunda-feira (4), a cantora Anahí falou sobre os rumores de rivalidade e as comparações feitas entre ela e as colegas de banda, Dulce Maria e Maite Perroni.
Com as recentes apresentações realizadas pelo grupo, parte dos internautas vem compartilhando comentários maldosos na web, tanto sobre a aparência física das artistas, quanto diante do desempenho individual de cada uma no palco.
“Família RBD! Estamos muito entusiasmados em saber que vocês estão gostando tanto quanto nós desta aventura única. Nossos corações se enchem de amor a cada show como vocês nem imaginam”, iniciou a eterna intérprete de Mia Colucci nos stories do Instagram.
Sem rivalidades ou comparações
Apesar do entusiasmo com a turnê, Anahí lamentou os comentários elas recebem.
“Mas há algo que não posso deixar de mencionar e é que nos surpreende [infelizmente] continuar a ver algumas, ainda que poucas, e passados tantos anos, mensagens que querem dividir, separar e sobretudo nos comparar”, pontuou.
Em outro trecho, a artista reforçou o quanto as três amadureceram ao longo dos anos.
“No RBD há 3 mulheres plenas de 37 e 40 anos. Mães de bebês que vivem esse momento repleto de emoções com mulheres que passaram por mil provações de vida e que hoje estão aqui por uma decisão absolutamente própria. Por amor”, continuou.
“Queremos ficar juntas. Nos amamos, cuidamos de nós mesmas e estamos mais próximas do que nunca. Aqui só existe amor”, garantiu.
Ao final, a artista fez um pedido ao público. “Convidamos nossos fãs e família para participar desse reencontro de almas livres desde o amor. Somos 3 mulheres felizes, únicas e juntas estamos fazendo magia”, encerrou.