Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ana Paula Padrão fala sobre escolha de não ter filhos: “Nunca me fez falta”

    Apresentadora disse ter focado em "outros sonhos" ao longo da vida

    Fernanda Pinottida CNN

    A apresentadora e jornalista Ana Paula Padrão, 58, falou sobre a escolha de não ser mãe e disse que não possui nenhum arrependimento em relação ao assunto.

    “Eu nunca tive isso. A maternidade nunca bateu na minha porta como uma coisa que eu precisasse ter”, explicou ela em entrevista ao PodDelas.

    Ana Paula disse que chegou a tentar engravidar durante um de seus casamentos, mas percebeu que não era seu sonho: “No meu segundo casamento, meu marido queria ter. Eu estava ali no ‘deadline’ da natureza e falei: ‘Tá bom, vamos tentar’. Tentamos e eu não consegui naturalmente, nem com alguns tratamentos. Aí falei: gente, eu estou inventando um problema que eu não tinha.”

    “Não era meu sonho de adolescente, nunca pensei nisso como uma possibilidade concreta na vida, meus sonhos eram outros. Nunca me fez falta, nunca fui aquela pessoa que ama criança, precisa disso. Pra que eu estou inventando esse problema na minha vida agora?”, lembrou a apresentadora.

    “Como qualquer coisa na vida, a maternidade é um talento. Você pode ter talento pra matemática, pra medicina ou pra ser mãe, e eu acho que talvez eu não tenha esse talento. Acho que a natureza sabe algumas coisas”, acrescentou.

    Segundo Ana Paula, ela não se arrepende da escolhe em momento algum: “Estou bastante feliz com o que eu tenho. Não sou uma mulher menos completa, não sou uma mulher menos feliz, não sou uma mulher menos alegre com o grau de possibilidades que tenho na vida, não tenho nenhum arrependimento. Talvez por isso eu não tenha sido cobrada como muitas mulheres foram.”

    Katy Perry: “Sigo podendo fazer música graças à Madonna”

    Tópicos