Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ana Hickmann se emociona após palestrar para mulheres: “Muito forte”

    Apresentadora disse que não imaginou o impacto que sua experiência pessoal causaria na vida de outras pessoas

    Ana Hickmann se emocionou ao falar sobre palestra que realizou em Juazeiro do Norte, no Ceará
    Ana Hickmann se emocionou ao falar sobre palestra que realizou em Juazeiro do Norte, no Ceará Reprodução/YouTube

    Da CNN

    Ana Hickmann se emocionou ao falar sobre uma palestra que deu a mulheres em Juazeiro do Norte, no Ceará, na segunda-feira (18), em um vídeo publicado em seu canal do YouTube.

    “Gente do céu, que evento emocionante. A energia que eu senti hoje foi tão forte, tão intensa, que há muito tempo não ficava mexida desse jeito em um evento. Eu não pensei que atitudes pessoais minhas pudessem impactar tanto na vida de outras mulheres”, disse.

    “Eu não costumo me emocionar assim no canal, mas é que hoje está difícil. Foi muito forte. O jeito que fui abraçada aqui, o que escutei dessas mulheres é de ficar arrepiada”, continuou.

    Segundo a apresentadora, ela discursou para mais de 2 mil mulheres.

    Relembre a denúncia de Ana Hickmann contra Alexandre Correa

    Em novembro de 2023, Ana Hickmann acusou seu ex-marido Alexandre Correa de tê-la agredido fisicamente na casa onde moravam, em Itu, interior de São Paulo. Na época, a apresentadora registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia da cidade.

    À polícia, ela relatou que estava conversando com o filho, de 10 anos, na cozinha da casa quando Alexandre ouviu, não gostou do conteúdo da conversa e começou uma discussão com a apresentadora. Segundo o boletim de ocorrência, Alexandre teria empurrado a esposa contra a parede e ameaçado dar cabeçadas nela – acusação que ele negou nas redes sociais.

    Além disso, a apresentadora também acusou Correa pelo desaparecimento de R$ 25 milhões de suas empresas.

    Em dezembro, a defesa do empresário solicitou o encerramento da investigação, iniciada no dia 29 de novembro de 2023. Já em janeiro deste ano, Correa pediu que a apresentadora fosse proibida de falar sobre a denúncia de violência doméstica em suas redes sociais, mas o pedido foi negado pela Justiça de São Paulo.

    *Publicado por Marina Toledo, com informações de Gabriela Maraccini