Ana de Armas reage a rumores de que substituirá Gal Gadot em “Mulher Maravilha”
Atriz israelense, que viveu a heroína da DC em cinco produções diferentes, não fará mais a personagem


Após o anúncio do fim da parceria de Gal Gadot com a personagem da DC, “Mulher Maravilha”, Ana de Armas se tornou a atriz mais cotada o papel.
Em recente entrevista à revista norte-americana Wired, Ana quebrou o silêncio sobre os rumores de que substituiria a atriz israelense no papel da heroína.
“Bem, eu acho que a Gal Gadot está fazendo um ótimo trabalho, então, vocês sabem, acho que ela deveria continuar”, desconversou ela.
James Gunn, um dos novos chefes criativos das adaptações da DC para o cinema, que é bastante ativo nas redes sociais, não se pronunciou sobre os rumores e pedidos de que Ana de Armas se torne a mais nova Mulher Maravilha do universo cinematográfico da DC.
A atriz cubana vem recebendo cada vez mais reconhecimento no meio do entretenimento após alguns papéis de sucesso como Marilyn Monroe em Blonde (2022), Agente Oculto (2022), e 007 – Sem Tempo Para Morrer (2021).
https://www.instagram.com/p/CpxdC6PuQxf/
Gal Gadot deixou o papel de heroína da DC após reestruturações na Warner Bros.
A atriz israelense deu vida à personagem em Liga da Justiça (2017), Mulher Maravilha (2017) e Mulher Maravilha 1984 (2020), além de fazer participações como a heroína em Batman Vs Superman (2016) e Shazam! Fúria dos Deuses (2023).
https://www.instagram.com/p/CX6wbtQB3cW/