Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Ana de Armas é criticada em “Blonde” e espólio de Marilyn Monroe sai em defesa

    Para o Marilyn Monroe Estate, atriz "captura o glamour, a humanidade e a vulnerabilidade de Marilyn"; Ana fui criticada pelo seu sotaque no filme

    Imagem de Ana de Armas como Marilyn Monroe em "Blonde"
    Imagem de Ana de Armas como Marilyn Monroe em "Blonde" Divulgação/Netflix

    Leah Asmelashda CNN

    O Marilyn Monroe Estate, o espólio da estrela de Hollywood, está vindo em defesa de Ana de Armas, após críticas de seu sotaque em sua interpretação de atriz no filme “Blonde”, da Netflix.

    Armas, que nasceu em Cuba, não acerta no “tom ofegante original” de Monroe, segundo alguns críticos. Marilyn Monroe Estate, no entanto, tem uma opinião diferente.

    “Marilyn Monroe é um ícone singular de Hollywood e da cultura pop que transcende gerações e a  história”, disse Marc Rosen, presidente de entretenimento do Authentic Brands Group (ABG), dono do Marilyn Monroe Estate, em comunicado à CNN.

    “Qualquer ator que assume esse papel sabe que tem um grande lugar para preencher. Com base apenas no trailer, parece que Ana foi uma ótima escolha de elenco, pois ela captura o glamour, a humanidade e a vulnerabilidade de Marilyn. Mal podemos esperar para ver o filme na sua totalidade!”

    Armas não comentou publicamente sobre as críticas, mas em uma entrevista ao “The Times”, de Londres, ela disse que levou nove meses de treinamento de dialeto para acertar o sotaque de Monroe.

    “Blonde”, baseado no romance de Joyce Carol Oates, é uma releitura ficcional da vida de Monroe e narra sua ascensão. O filme está programado para estrear na Netflix em 28 de setembro.

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original