Ana Castela compra caminhonete de mais de R$ 500 mil: “Fruto do meu trabalho”
Cantora brincou nas redes sociais: "Vou saber entrar em garagem? Não. Vou saber estacionar? Não. Vou saber fazer baliza? Não. Deus cuida."


A cantora Ana Castela comprou seu primeiro carro. A boiadeira compartilhou a novidade nas redes sociais nesta quarta-feira (27). O veículo é um Silverado, da montadora Chevrolet, e o preço de lançamento é de R$ 519.990,00.
“Fruto do meu trabalho, suor, choro, haters que não pode faltar, felicidade e dedicação”, escreveu a cantora em publicação no Instagram. “Obrigada Deus, pai, e mãe por nunca deixarem eu desistir.”
“Não vou saber estacionar e nem ver quem tá na rua… mas Deus cuida”, continuou, na legenda da foto com a nova caminhonete.
Nos stories do Instagram, Ana Castela deu mais detalhes sobre o processo para tirar a carteira de motorista e comprar seu primeiro carro. “Eu tava querendo essa caminhonete tem muito tempo”, contou a cantora. “E aí eu tirei minha carteira e falei pro meu pai: ‘Pai, agora que eu tirei minha carteira, posso ter a minha caminhonete’. E ela tá aqui atrás de mim!”
“Foi o que aconteceu”, continuou a boiadeira em seu perfil no Instagram, emocionada. “Trabalhei muito, muito, muito. Tive meu dinheiro pra comprar ela e finalmente deu certo de eu ter a minha caminhonete. E ela está comigo agora. Eu tô muito feliz, ela veio até com lacinho.”
https://www.instagram.com/p/C1XZLT0AvBE/?img_index=1
“Vou saber entrar em garagem? Não. Vou saber estacionar? Não. Vou saber fazer baliza? Não. Deus cuida”, brincou. “E eu acabei quebrando a escada de casa dando ré na caminhonete.”
A cantora compartilhou também trecho da conversa com o pai no WhatsApp em que bateu uma caminhonete antiga contra a escada da casa. “Não é a caminhonete nova”, esclareceu. Ana Castela também brincou ao gravar um vídeo deitada no banco de trás: “Já estou até experimentando aqui o meu lugar, que é o banco de trás, porque meu pai não vai deixar eu dirigir mesmo.”

“To ansioso pra te ver estacionando”, brincou Gustavo Mioto, namorado da boiadeira, na publicação.