Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Alibi”: Anitta se junta a Pabllo Vittar e Sevdaliza em nova versão do hit

    Artista carioca traz referências ao candomblé e canta em português e espanhol nem nova versão de música que viralizou no TikTok

    Flávio Ismerimda CNN

    A música “Alibi Pt. 2“, segunda versão do sucesso da cantora Sevdaliza, chegou nesta sexta-feira (6) às plataformas musicais. Dessa vez, além das colaborações da drag queen Pabllo Vittar e da francesa Yseult, que já estavam na colaboração original, a iraniana também ganha a companhia de Anitta.

    Com a chegada da cantora carioca, a música ganha batidas de funk, ritmo com o qual Anitta percorreu o mundo com o álbum “Funk Generation” e a turnê “Baile Funk Experience”. Na canção, a voz de “Envolver” e “Bellakeo” canta em espanhol e em português.

    Em seu trecho, a exemplo do que fez em “Aceita”, canção que faz parte do seu último disco, Anitta também traz referência ao candomblé, religião da qual é adepta. “Sou puta, sou santa, sou orixá/Não ando sozinha, posso provar/Eu bato no peito, não tenho medo/E se eu tiver, não vai me parar”, diz uma sequência de versos cantados pela brasileira.

    A canção viralizou nas redes sociais, alcançou o top 15 global do Spotify e fez Pabllo se tornar primeira drag queen brasileira — e a terceira da história — a colocar uma música na Billboard Hot 100, principal parada musical dos Estados Unidos.

    A música de Sevdaliza ganhou força nas redes sociais graças a um sample de uma música tradicional colombiana (“Rosa”, de Totó La Momposina), usado para compor seu refrão (“Rosa, que linda eres”) e que serve de “cama” para a repetição de “Alibi”, título da canção. Ela também se tornou o hino de Rosamaria, oposta da seleção brasileira feminina de vôlei, nos Jogos Olímpicos de Paris.

    Ouça “Alibi Pt. 2”, que conta com participação de Anitta:

    Sevdaliza, de hit com Pabllo Vittar, diz que música mudou a vida dela

    Tópicos