Além de “drivers license”, conheça outros 5 sucessos de Olivia Rodrigo
Nesta terça-feira (3), a cantora americana foi confirmada no line-up do Lollapalooza Brasil 2025
A cantora Olivia Rodrigo, 21, fará a sua estreia no Brasil no próximo ano. A artista virá para o Lollapalooza 2025 e, na apresentação, é esperado que ela cante seus grandes sucessos de “Sour” e “Guts”, seus álbuns lançados em 2021 e 2023.
Nesta terça-feira (3), o Lollapalooza Brasil confirmou que a americana irá se apresentar em sua próxima edição, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de março no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo. No entanto, ainda não há um dia definido para o show de Olivia Rodrigo.
Sua estreia na música se deu com o single “drivers license”, que liderou a Billboard Hot 100 por oito semanas em 2021 e precedeu o lançamento de seu álbum de estreia, “Sour”.
No Spotify, a canção já teve mais de 2 bilhões de streams e segue sendo uma de suas canções mais populares. No ranking do streaming, canções como “traitor”, “deja vu” e “good 4 u” também se destacam, além de “vampire”, que já faz parte do disco “Guts”.
Conheça 5 hits de Olivia Rodrigo:
“deja vu”
Um dos primeiros hits de Olivia foi “deja vu”, que faz parte do álbum de estreia “Sour”. Na letra, a cantora questiona um ex-namorado, que ao buscar um relacionamento diferente, acaba se comportando com seu novo interesse amoroso, da mesma forma que fez com ela.
Após estrear no top 10 alguns meses antes, “deja vu” atingiu o pico de n.º 3 na Billboard Hot 100 em junho de 2021 — tornando-se seu terceiro hit top 5 de “Sour”.
“good 4 u”
Outra música que fez sucesso e que faz parte do primeiro disco de Olivia, é “good 4 u”. Além de incluir guitarras elétricas e bateria, suas letras abordam um ex-namorado que mudou muito rapidamente depois do término.
A composição fez com que Olivia alcançasse seu segundo primeiro lugar na Billboard Hot 100, assim como “drivers license”.
“traitor”
Uma música mais lenta de Olivia é “traitor”, também sucesso de “Sour”, que acabou conquistando muitas fãs. Assim como outras duas canções citadas, o hino indie-pop estreou em 9º lugar na Hot 100, tornando-se um dos três maiores sucessos na semana que “Sour” estreou no topo da Billboard 200.
“obsessed”
Uma das músicas mais recentes é “obsessed”, que faz parte da versão deluxe de “Guts”, lançado em março deste ano. Nas imagens do clipe, a cantora de 21 anos está, como o título diz, obcecada com o ex, enquanto está no meio de perfeitas rainhas de concursos. Veja abaixo:
“vampire”
Outra canção do novo álbum é “vampire”, que estreou como o terceiro hit n.º1 da cantora na Billboard Hot 100, parada americana que combina streaming de todos os gêneros dos Estados Unidos. No Spotify, a canção ocupa, atualmente, a 1ª posição entre suas músicas mais populares e já obteve mais de 1 bilhão de reproduções.
No final do ano passado, a Billboard ainda escolheu o disco “Guts” como o melhor álbum de 2023. Já “Sour” foi nomeado o disco n.º1 de 2021 pela Rolling Stone e foi aclamado como um dos melhores álbuns do ano em questão pela The New York Times. Até o momento, Olivia já recebeu 13 indicações ao Grammy e levou três estatuetas para casa.