Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Afastada da web há anos, Jout Jout decidiu se dedicar ao lar: “Bom demais”

    Ex-youtuber abandonou um canal com mais de dois milhões de inscritos e vive uma vida "off-line"

    Marina Toledoda CNN

    A ex-youtuber Jout Jout é o tema do novo podcast dos jornalistas Beatriz Trevisan e Chico Felitti, intitulado “De Saída: A Vida Fora da Internet”. Afastada da internet há quatro anos, ela falou sobre a mudança de vida depois da abandonar o canal com mais de dois milhões de inscritos em entrevista à série.

    Atualmente, a carioca mora em uma cidade no interior e decidiu viver a vida off-line. Segundo Beatriz, que visitou a casa de Jout Jout, o local não tem banheiro, água encanada e é longe de grandes centros urbanos.

    “Eu parei de trabalhar. Estou totalmente dedicada ao lar e percebendo que eu nunca soube me dedicar a isso. Tipo, lavar roupa, fazer comida, lavar toda a louça, varrer, passar pano”, contou a ex-youtuber.

    Jout Jout falou sobre o valor que encontrou nos cuidados caseiros e o impacto que a internet pode ter na vida de uma pessoa.

    O que eu tenho gostado mais é de ser dona de casa. Exige coragem, mas é bom demais. Cuidar da sua casa, cuidar de você, da sua família e perceber a sua família cuidando de você. Todo mundo cuidando da casa e cuidando de si. Quando a gente sai da internet, dessa coisa de controlar tudo o tempo todo, a gente deixa a vida controlar”, disse.

    “Sinto [saudade] de várias coisas [da internet]. Era muito bom. Eu me diverti muito, foi muito divertido ser youtuber, do jeito que eu fui, pelo menos. Eu vim para a Terra para conversar, essa é a minha missão”, completou.

    A ex-youtuber agora é mãe de um menino de um ano e afirmou que esse é um assunto não quer falar na internet.

    Prêmio Jabuti: “Salvar o Fogo” vence em Romance Literário

    Tópicos