Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Advogado de Britney Spears em resposta a Federline: “Não vamos tolerar bullying”

    "Kevin Federline violou a privacidade e dignidade da mãe de seus filhos", diz representante da cantora à CNN; nessa quarta-feira, ele publicou vídeos em que ela aparece se desentendendo com os filhos

    Chloe Melasda CNN

    Um advogado de Britney Spears está se manifestando contra uma série de vídeos publicados pelo ex-marido da cantora, Kevin Federline.

    Na quarta-feira (10), Federline postou no Instagram vários vídeos que ele diz terem sido filmados pelos filhos de Spears há vários anos, nos quais ela parece ter desentendimentos verbais e usa linguagem dura com seus dois filhos.

    Os vídeos foram removidos da plataforma de mídia social, mas foram publicados pelo “TMZ”. Em um comunicado à CNN, o advogado de Spears disse que está “trabalhando com o Instagram para garantir que Federline cumpra suas regras, e estamos explorando todas as medidas cabíveis contra ele”.

    “Quer ele perceba ou não, o Sr. Federline não apenas violou a privacidade e dignidade da mãe de seus filhos, ele minou seus próprios filhos, cuja privacidade ele deveria proteger”, disse Mathew Rosengart, advogado de Spears.

    “A decisão imprudente do Sr. Federline de postar um vídeo antigo de seus filhos de 11 e 12 anos foi cruel, coisa do fundo do barril.”

    Federline disse em sua publicação que sua família escolheu compartilhar os vídeos para ilustrar por que eles se distanciaram mais recentemente de Britney Spears. A CNN entrou em contato com um advogado de Federline para comentar.

    “Foi uma honra trabalhar com Britney, suspender seu pai como curador, ajudá-la a ganhar sua liberdade e dignidade e protegê-la do tipo de bullying que ela sofreu no passado – e não vamos tolerar bullying em qualquer área”, disse Rosengart.

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original