Adriane Galisteu desabafa após filho viajar sem celular: “Coração aperta”
Apresentadora contou que ficou angustiada com viagem escolar de Vittorio, 14


A apresentadora Adriane Galisteu, 51, disse nesta segunda-feira (24) que ficou com o “coração apertado” ao se despedir do filho de 14 anos, Vittorio, que viajou com a escola. O menino é filho do empresário Alexandre Iodice, 53.
Galisteu acrescentou que ficará sem conversar com o herdeiro, já que os alunos foram proibidos de levar os celulares para a atividade escolar.
“Você que está me acompanhando aqui, viu que fui levar o Vittorio bem cedo para ele fazer uma viagem com a escola, uma viagem cultural muito maravilhosa, que eu acho incrível, mas o coração aperta. ‘Ah, Adriane, que frescura!’ Não, não é frescura. Aperta, gente. Filho único”, disse.
Em seguida, Adriane Galisteu contou que queria que o filho levasse o celular e tivesse acesso ao aparelho por alguns minutos para se comunicar com a família.
“Claro que, numa viagem valendo ponto cultural, não dá para levar o celular, eu entendo. Mas não podia ter uma caixinha, para eles colocarem o celular e de noite 15 minutos liberados para dar um oi para os pais?”, declarou.
A apresentadora completou: “A escola não tem caixinha, meu amor, não tem celular, tem que administrar esse vazio aí, essa angústia aí. O Alê [marido] administra superbem, eu confesso que aperta. Ser mãe é isso aí também. Mesmo ele grandão, mesmo ele nessa fase mais difícil, adolescente, sou apegada, gente”.

Quem é Benício Huck, filho do meio de Angélica e Luciano Huck