Acumuladores: veja a história de Sherry, que fez parede de 2 metros de lixo
Norte-americana estava há dois anos sem pagar a hipoteca do imóvel e ia ser despejada
A segunda temporada série “Acumuladores” retratou a realidade de Sherry, uma norte-americana que acumulou uma parede de lixo de quase 2 metros de altura dentro de sua casa — onde estavam acumulados anos de insetos mortos e cocô de ratos.
Para tirar a mãe da situação, os filhos se uniram na missão de liberar o imóvel que estava há dois anos com a hipoteca atrasada.
O movimento, no entanto, causou brigas na família por Sherry usar o lixo como suporte emocional para problemas de saúde mental. A história completa será exibida na TV Record nesta sexta-feira (1).
“A casa não vai ficar totalmente limpa, então porque a gente está perdendo tempo com isso [separação dos itens] aqui?”, disse Sherry no momento em que a equipe tentava separar seus itens de vestuário.
A norte-americana conseguiu com que Cory, o conselheiro da equipe de “Acumuladores”, cedesse e permitisse que um dos quartos permanecesse intocado, cheio de entulhos.
Após quatro dias de trabalho e três caçambas de caminhões de lixo, a casa finalmente começou a se transformar e o chão voltou a ser visto novamente.
Veja cenas de “Acumuladores”
Babu Santana perdeu 30kg em 5 meses para viver Maguila no cinema