Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Abriu portas para mim e outras cantoras, diz Paula Mattos sobre Marília Mendonça

    Cantora também falou à CNN sobre a parceria com a colega de profissão, que morreu esta sexta-feira (5) em um acidente de avião

    Da CNN , em São Paulo

    Em entrevista à CNN, a cantora Paula Mattos afirmou que Marília Mendonça abriu portas para ela e muitas outras cantoras. A artista morreu aos 26 anos nesta sexta-feira (5) em um acidente de avião.

    “É uma figura muito importante para todas nós, não só mulheres, mas para todos nós artistas da música em geral”, disse Mattos. “É a maior referência da música sertaneja.”

    Paula Mattos trabalhou com Marília Mendonça na música “Amiga”, experiência que descreveu como “maravilhosa”. “Sempre foi muito profissional”, disse sobre a colega morta no acidente aéreo.

    Acidente

    Marília Mendonça viajava para cumprir a agenda de shows quando a aeronave caiu em curso d’água próximo da rodovia BR-474, na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas Gerais.

    A assessoria de imprensa da cantora confirmou as mortes de mais dois passageiros que estavam a bordo da aeronave, além do piloto e do copiloto. O local da queda do avião ficava a três quilômetros do aeroporto de Caratinga (MG), cidade onde ela faria um show nesta sexta-feira (5).

    Tópicos