Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    À CNN, Gustavo Mioto revela as transformações que passou em seus 10 anos de carreira

    Cantor lançou um DVD em duas partes para comemorar uma década desde sua estreia

    Isabela Gadelhada CNN

    Há 10 anos, um adolescente de Votuporanga, no interior de São Paulo, lançou o álbum Fora de Moda, com várias composições próprias e clipes que retratam os problemas comuns dos jovens de 15 anos de idade.

    Ao longo do tempo, o cantor foi conquistando o Brasil com vários hits e fez o nome Gustavo Mioto ser conhecido até por quem não é muito ligado no mundo sertanejo. Só no Instagram, há 6 milhões de admiradores acompanhando os lançamentos do cantor.

    Para comemorar uma década de carreira, Mioto lançou o DVD “Ao Vivo em Recife” em duas partes. A segunda saiu no dia 2 de fevereiro e conta com os lançamentos “Fuga”, “Cadeia”, e “Onde Tu Vai Sentar”, com participação de Leo Santana, dono do hit “Zona de perigo”. Todas as faixas estão disponíveis em todos os maiores aplicativos de músicas.

    Em entrevista à CNN, o cantor refletiu sobre o começo de sua carreira e disse que, se tivesse a oportunidade de voltar ao tempo e dar um conselho para sua versão mais jovem, não diria nada.

    “Eu gosto muito de filmes de super-herói. Por isso sei que qualquer mexida no passado altera o futuro. Então, se eu voltasse no tempo, só assistiria tudo acontecer com menos agonia, curtindo ver o processo de longe, sem a ansiedade”, respondeu.

    Segundo o cantor, se falasse para sua versão mais jovem para não desistir, poderia acabar incentivando o efeito contrário. “Pode ser que, sabendo que ia dar certo, não tivesse dado tanto o  sangue”, respondeu.

    O que mais mudou nos últimos anos e o que permaneceu a mesma coisa? Para Mioto, a resposta é a mesma: ele próprio.

    “Acho que ainda sou aquele guri que quer fazer história dentro da música, o mesmo guri que quer ter as músicas eternas, que a galera vai cantar pra sempre”.

    Mas, em outros aspectos, o cantor se transformou. “Mudei meu gosto, mudei o jeito que falo e escrevo, o jeito que canto. Então a coisa que mais mudou e que permaneceu a mesma”, esclareceu.

    À CNN, Gustavo Mioto também contou que música do seu repertório acredita ser a favorita dos fãs, como é ter uma boa relação com um público de todas as idades e que estado brasileiro ainda precisa visitar.

    Confira o vídeo:

     

    Tópicos