“A Casa do Dragão” revela origem dos dragões de Daenerys Targaryen
Geeta Vasant Patel comentou sobre os ovos de dragão que aparecem no 3º episódio, lançado neste domingo (30)
O novo episódio de “A Casa do Dragão”, lançado no último domingo (30), trouxe uma revelação importante para os fãs de “Game of Thrones”. Os ovos de dragão que aparecem são os mesmos que Daenerys Targaryen recebe na primeira temporada da série original.
A informação foi confirmada por Geeta Vasant Patel, diretora do episódio em questão, que foi lançado neste domingo (30). Além de confirmar a informação em entrevista ao Mashable, Patel menciona: “Todos nós que trabalhamos nesta série somos grandes fãs de ‘Game of Thrones‘, então foi muito emocionante filmar aquela cena.”
Daenerys recebe os três ovos como presente de casamento de sua união com Khal Drogo na primeira temporada de “Game of Thrones”. Depois, Daenerys consegue fazer com que os ovos choquem.
Ao longo da série, os dragões crescem e se tornam os grandes animais Rhaegal, Viserion e Drogon.
Ainda de acordo com o portal, a proximidade de Rhaena com os ovos de Daenerys faz sentido, já que a própria Rhaenyra diz a ela que esses ovos são a “esperança para o futuro” dos Targaryen. Mesmo que a guerra com Aegon II (Tom Glynn-Carney) dê errado, esses ovos representam uma chance para a tradição de montar em dragões Targaryen continuar.
Os acontecimentos de “A Casa do Dragão” ocorrem 172 anos antes do começo de “Game of Thrones”. Os episódios da série spin-off são lançados semanalmente e até o momento, três episódios da 2ª temporada já estão disponíveis. Confira o calendário completo.
Aqui está tudo o que você precisa saber sobre “A Casa do Dragão”