Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    007: diretor de “Nada de Novo no Front” nega envolvimento com sequência

    Aaron Taylor-Johnson ("Animais Noturnos") é o atual favorito para interpretar o agente secreto na nova produção

    Flávio Pintocolaboração para a CNN

    Edward Berger, diretor indicado ao Oscar pelo remake de “Nada de Novo no Front“, deu fim as rumores de que estaria se preparando para dirigir o próximo filme da franquia 007. Segundo o que foi divulgado anteriormente, Aaron Taylor-Johnson (“Animais Noturnos”) é o atual favorito para interpretar o agente secreto na nova produção.

    Em entrevista ao Collider, Berger foi rápido em desmentir os boatos: “Não me dou atenção às especulações e, na verdade, tenho feito um esforço para ignorá-las. Eu não as escuto, especialmente quando são infundados.”

    Apesar de todos os burburinhos, Berger foi enfático e declarou que não está envolvido em negociações de qualquer forma para assumir a direção do próximo James Bond: “Isso nem passa pela minha cabeça, e certamente não é algo que [a produtora] Barbara Broccoli esteja considerando.”

    “São apenas rumores infundados, então deixem isso de lado. Vamos focar em um filme de cada vez. Não tenho ideia do que virá a seguir”, finalizou.

    O nome de Berger estava circulando como um dos favoritos para dirigir o próximo filme da franquia. Rumores indicavam que outros cineastas na disputa para comandar o novo James Bond incluem Bart Layton (“Animais Americanos”) e Yann Demange (“Lovecraft Country”).

    Até o momento, pouco se sabe sobre o futuro da franquia, que foi recentemente deixada por Daniel Craig (“Entre Facas e Segredos”), após sua despedida do personagem em “007 – Sem Tempo para Morrer“, lançado em 2021.

    Confira também: os principais lançamentos do 2º semestre de 2024 nos cinemas

    Tópicos