Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Nunes lamenta declarações de Milton Leite e pede conversa “no olho” sobre apoio do União Brasil

    Prefeito de São Paulo também disse que recebeu com surpresa possível apoio do União Brasil à pré-candidatura de Pablo Marçal

    Stêvão Limanada CNN , São Paulo

    O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), lamentou as últimas notícias envolvendo a possível saída do União Brasil da coligação de apoio à pré-candidatura dele na eleição municipal de outubro.

    No início de julho, o presidente da Câmara de Vereadores, Milton Leite (União), sinalizou uma ruptura com Nunes e chegou a mencionar que “todas as cartas estão na mesa”, dando preferência à pré-candidatura do empresário Pablo Marçal (PRTB).

    “Eu acho que isso não vai acontecer porque eu não tive nenhuma conversa diferente com ninguém do União Brasil do que vínhamos conversando. Tivemos grande surpresa com as falas do presidente da Câmara, vereador Milton Leite, que eu tenho muita consideração”.

    Durante coletiva de imprensa que marcou o início da programação do evento de automobilismo “Seis Horas de São Paulo”, Nunes também ressaltou que quer encontrar o presidente da Câmara Municipal de São Paulo após o fim do recesso do legislativo para entender o que aconteceu.

    “Nós estamos no autódromo de Interlagos. Eu moro a duas quadras daqui e o Milton também. Sempre foi muito comum, quando eu precisei falar com ele ou ele comigo, de irmos na casa um do outro. Achei estranho ele falar pela imprensa. Não é um hábito dele. Eu sei que ele está viajando, de férias da Câmara Municipal”, disse.

    “Assim que ele voltar, vou procurar e tentar entender o que motivou estas falas desta relação, que é direta, aberta e inclusive de ir na casa. Pesa muito isso. Eu conheço o Milton muito antes de eu e de ele sermos vereadores. Eu acho que falar pela imprensa não é bom, não é positivo. Bom é falar no olho”, encerrou Nunes.

    Tópicos