Starbucks: Esperamos continuar atendendo nossos clientes no Brasil
Segundo porta-voz, a rede está ciente da situação do licenciado e reforça o compromisso com o mercado brasileiro
![Porta-voz informou que não divulga o conteúdo das discussões internas com os operadores licenciados Porta-voz informou que não divulga o conteúdo das discussões internas com os operadores licenciados](https://preprod.cnnbrasil.com.br/wp-content/uploads/sites/12/2021/06/23081_B0A885F8B1B9A46B-1.jpg?w=1220&h=674&crop=1)
A Starbucks Coffee Company espera continuar atendendo clientes no Brasil. A afirmação foi feita por um porta-voz da companhia à CNN Brasil após o pedido de recuperação judicial da SouthRock Capital, empresa que opera a marca no Brasil.
Segundo o porta-voz, a Starbucks está ciente da situação do licenciado e reforça o compromisso com o mercado brasileiro.
“A Starbucks está ciente da decisão da SouthRock de reestruturar suas operações comerciais. Queremos reforçar o nosso compromisso com o mercado brasileiro e esperamos continuar atendendo nossos clientes no Brasil”, citou o porta-voz.
Questionado sobre o não pagamento de royalties pelo uso da marca e o desejo da multinacional de encerrar o acordo de licenciamento no Brasil, o porta-voz informou apenas que não divulga o conteúdo das discussões internas com os operadores licenciados.