Tim vai testar mecânica que bloqueia celular perdido
A concepção e o plano de comunicação foram desenvolvidos pela agência BETC HAVAS em parceria com a produtora 20Dash


A TIM vai testar, no Festival de Verão Salvador, um “broche tecnológico” que se conecta ao smartphone e bloqueia o aparelho à distância. O festival de música deve reunir cerca de 40 mil pessoas, e a telecom usará o evento para testar o TIM Block Pin e seu app.
Para ativar o sistema, é preciso fazer o download do app e preencher os dados. Caso o smartphone registrado se afaste por aproximadamente 10 metros do TIM Block Pin, ele será bloqueado automaticamente, impedindo o acesso à tela principal e aos aplicativos.
O pin será distribuído em sorteios, dos quais participarão usuarários que se cadastrem no stand da TIM no festival, patrocinado pela telecom pelo terceiro ano. A expectativa da empresa é potencializar a novidade nas festas de Carnaval, em fevereiro.
“Estamos sempre focados em trazer inovações relevantes para os consumidores e o TIM Block Pin é um exemplo dessa estratégia. É uma ação inédita, que alia segurança e praticidade e ainda se encaixa perfeitamente no nosso compromisso de transformar – por meio da tecnologia – a experiência do público nos eventos musicais”, disse em nota Fabio Avellar, vice-presidente de Receitas da TIM.
A concepção e o plano de comunicação foram desenvolvidos pela agência BETC HAVAS em parceria com a produtora 20Dash.
Com vetos da tributária, exportação de cigarros e bebidas será taxada