Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Simply Lemonade, limonada da Coca-Cola, está se tornando uma bebida alcoólica

    É a terceira bebida alcoólica da empresa à medida que explora a crescente mania de coquetéis enlatados

    Jordan Valinskydo CNN Business

    A Coca-Cola está transformando mais uma de suas bebidas em uma alternativa alcoólica. É a terceira bebida alcoólica da empresa à medida que explora a crescente mania de coquetéis enlatados.

    Em parceria entre a Molson Coors, as empresas lançam o Simply Spiked Lemonade, bebida alcoólica inspirada no suco de frutas da marca Simply. Os sabores incluem limonada de morango, limonada de melancia, limonada de mirtilo e limonada regular. O álcool será derivado da cana-de-açúcar fermentada.

    A diretora de marketing da Molson, Michelle St. Jacques, disse que havia uma “grande oportunidade” para o Simply porque é um produto “poderoso e amado”.

    “A Simply é conhecida por seu sabor ousado e suco de frutas de verdade e há uma grande oportunidade de criar uma nova marca (no corredor de álcool)”, disse ela à CNN Business em entrevista exclusiva.

    A Simply Spiked Lemonade será vendida em uma variedade de 12 embalagens de latas finas, com 5% de álcool por volume, e latas independentes de 700 ml. Os preços ainda não foram divulgados, mas estará à venda neste verão.

    Apesar dos consumidores se afastarem das bebidas e sucos açucarados, a Molson está otimista com o sucesso do novo produto porque os consumidores estão procurando sabores ousados ​​na categoria de álcool.

    A Simply é a segunda maior marca da Coca-Cola nos Estados Unidos, gerando US$ 1 bilhão em receita, disse St. Jacques.

    A Coca-Cola creditou o “sólido desempenho” da Simply em seu relatório anual, apesar de sua unidade de sucos, laticínios e bebidas à base de plantas ter caído 9% no ano passado.

    A desaceleração das vendas de suco levou a Pepsi a transferir sua marca Tropicana para uma empresa de private equity em um acordo multibilionário no ano passado.

    A Simply Spiked Lemonade se junta à crescente lista de bebidas alcoólicas da Coca-Cola, alavancando suas marcas populares e buscando áreas de crescimento.

    Recentemente, revelou o Fresca Mixed, um coquetel à base de destilados, que será lançado neste verão em conjunto com a Constellation (STZB), fabricante de Corona. Em 2020, a Molson e a Coca-Cola começaram a vender o hard seltzer Topo Chico e adicionaram um novo sabor à base de tequila, chamado Ranch Water, este ano.

    As vendas de coquetéis prontos para beber explodiram à medida que os consumidores buscam conveniência e novos sabores além do vinho e da cerveja. A categoria de bebidas cresceu 53% no ano passado e deve crescer mais 29% nos próximos três anos, de acordo com dados da IWSR Drinks Analysis.

    A mania está ofuscando seltzers cravados. Após fortes vendas nos últimos anos, as bebidas de baixa caloria perderam popularidade —e vendas— à medida que os clientes se cansavam delas.

    Para a Molson, as vendas de suas marcas de hard seltzer têm tido bom desempenho, mas a empresa descontinuou discretamente a Coors Seltzer no ano passado para se concentrar em suas marcas Topo Chico e Vizzy.

    A rival da Coca-Cola PepsiCo anunciou sua entrada no mercado de álcool no ano passado com o “HARD MTN DEW”, uma bebida enlatada sem açúcar com 5% de álcool por volume que está sendo criada com a Boston Beer Company.

    Tópicos