Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    JBS amplia mercado de suplementos com produto com colágeno

    Genu-in da JBS será a fornecedora exclusiva para o novo Colágeno Skin&Body

    Da CNN São Paulo

    A JBS firmou parceria com a Sanavita para ampliar a sua participação no mercado de suplementos. A Genu-in foi escolhida pelo Grupo Farmax para ser a fornecedora exclusiva do ingrediente-chave, peptídeos de colágeno, para a nova linha Skin&Body da Sanavita.

    O foco da parceria está na promoção da importância do controle da matéria-prima desde a origem, garantindo produtos mais sustentáveis e com maior qualidade ao consumidor.

    O novo Colágeno Skin&Body da Sanavita é recomendado para todas as idades e estará disponível no e-commerce a partir da segunda quinzena de julho. O produto também poderá ser encontrado nas principais farmácias e lojas de produtos naturais nos próximos meses.

    Pioneira no mercado de suplementação, a Sanavita é considerada referência em seu segmento. A Genu-in, que atua no mercado B2B, utiliza coprodutos da cadeia bovina para a produção de peptídeos de colágeno, reforçando o conceito de economia circular no ecossistema de geração de valor da JBS.

    O colágeno produzido pela empresa reúne as grandes tendências internacionais, posicionando-se como uma proteína vital para o corpo com funções 360º em seus benefícios.

    “Há uma sinergia muito interessante entre as duas marcas com relação ao posicionamento, pois ambas acreditam na suplementação inteligente através da ciência, consistência e qualidade no produto, além das ações sustentáveis como a economia circular, gerando valor na cadeia produtiva”, observa Ricardo Gelain, diretor-executivo da Genu-in.

    A proposta do colágeno Genu-in Life vai nessa direção, pois em um único produto o consumidor tem acesso a um mecanismo de ação 360º integrado para todo o corpo.

    “É um posicionamento novo no mercado e estamos felizes em sermos escolhidos pela Sanavita, uma marca icônica e pioneira no mercado de suplementação, completa.

    Para Diogo Campos, CEO da Sanavita, a expectativa com a parceria é tornar o colágeno cada vez mais acessível para o público, facilitando a comunicação e o conceito de suplementação.

    “A parceria com a Genu-in reforça nosso compromisso com ciência e inovação. O sistema de rastreabilidade e a tecnologia do processo de produção garantem uma matéria-prima de alta qualidade e com muita eficácia. O propósito é levar um novo conceito de colágeno para o mercado, olhando para os benefícios do ativo muito além da questão estética”, afirma o executivo.

    Tópicos