Elon Musk responde à ameaça judicial do Twitter com meme
Musk divulgou na sexta-feira (8) que estava desistindo de seu acordo de compra do Twitter, citando a falta de informações sobre o número de usuários do Twitter compostos por bots


Elon Musk zombou dos esforços do Twitter para forçá-lo a comprar a empresa – em um tweet, é claro.
No início desta segunda-feira (11), Musk twittou quatro imagens dele rindo ao lado de legendas que diziam: “Eles disseram que eu não podia comprar o Twitter. Então eles não divulgariam informações sobre o bot. Agora eles querem me forçar a comprar o Twitter no tribunal. para divulgar informações de bot no tribunal.”
— Elon Musk (@elonmusk) July 11, 2022
Isso foi logo seguido por uma foto do ator Chuck Norris jogando xadrez com apenas um único peão em seu lado do tabuleiro e um conjunto completo de peças do outro lado, com Musk twittando “Chuckmate”.
Musk divulgou na sexta-feira (8) que estava desistindo de seu acordo de compra do Twitter, citando a falta de informações sobre o número de usuários do Twitter compostos por bots.
Seu advogado disse que colocou o Twitter “em violação material de várias disposições” do acordo original.
O Twitter respondeu dizendo que “procuraria uma ação legal para fazer cumprir o acordo de fusão”.
Os investidores no Twitter não estão rindo. As ações da plataforma de mídia social caíram 5% no início das negociações de pré-mercado na segunda-feira (11). As ações já estavam bem abaixo do preço de compra acordado em abril de US$ 54,20 por ação, fechando sexta-feira em US$ 36,81.
Mas outras ações de tecnologia também estão em queda acentuada desde abril, incluindo ações da Tesla, a principal fonte do patrimônio líquido líder mundial de Musk.
As ações da Tesla caíram 31% desde que as participações iniciais de Musk no Twitter foram divulgadas em abril. As ações da Tesla subiram 1% nas negociações de pré-mercado.