Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Cinco jornalistas da CNN na final do prêmio +Admirados da Imprensa de Economia

    Programa CNN Mercado também é finalista na categoria programa de TV; votação vai até 16 de outubro

    Da CNN

    Cinco jornalistas da CNN estão na final do prêmio “+Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças 2024”. A lista de finalistas foi divulgada nesta quarta-feira (2), e também conta com a indicação do CNN Mercado na categoria programa de TV.

    Os três analistas de economia da CNN, Débora Oliveira, Fernando Nakagawa e Thais Herédia, estão entre os finalistas. A lista também conta com Daniel Rittner, diretor editorial da CNN em Brasília, e Danilo Moliterno, repórter de economia da CNN em São Paulo.

    Em 2023, Thais Herédia foi apontada como a Jornalista + Admirada na área de Economia, Negócios e Finanças. Na lista dos 50 nomes premiados do último ano figuraram também Débora Oliveira e Fernando Nakagawa, além do “CNN Mercado” na categoria programa de TV.

    “Num ano intenso como tem sido 2024, a imprensa especializada em economia, negócios e finanças tem desempenhado papel essencial para deslindar os desafios e complexidades da economia brasileira, e o prêmio é um reconhecimento importante a esse esforço, que mobiliza veículos e profissionais de todo o país”, diz Eduardo Ribeiro, diretor do Jornalistas&Cia.

    Essa é a nona edição do prêmio promovido pelo portal Jornalistas&Cia. Na primeira fase, leitores indicaram mais de 300 jornalistas e 400 veículos. Em seguida, houve eleição e os mais votados foram para a fase final.

    Nesta etapa, os leitores podem escolher entre os 102 jornalistas, que, a partir de agora, disputam um lugar entre o “TOP 50 +Admirados do Ano”. Também há 76 publicações, que irão concorrer ao TOP 3 nas categorias Agência de Notícias, Áudio, Canal de Vídeo, Jornal, Programa de TV, Revista e Site/Portal.

    A votação seguirá até 17 de outubro e os eleitores poderão indicar suas escolhas do 1º ao 5º colocado em cada categoria. Para participar, basta acessar a cédula de votação e preencher um rápido cadastro, caso seja o primeiro acesso.

    Tópicos