Banco recria “Taimes Isquer” em Nova Iorque do Maranhão; veja fotos
Ação promoveu negócios de empreendedores locais
- 1 de 7
Visão geral da cinematográfica "Taimes Isquer" da cidade de Nova Iorque, no Maranhão • Divulgação/Will Bank
- 2 de 7
Empreendedores da região tiveram seus trabalhos divulgados nos telões • Divulgação/Will Bank
- 3 de 7
Evento foi promovido pelo banco digital Will Bank • Divulgação/Will Bank
-
- 4 de 7
Evento foi realizado entre os dias 23 e 25 de abril • Divulgação/Will Bank
- 5 de 7
Projeto recriou praça mais famosa dos Estados Unidos na menor cidade do Maranhão • Divulgação/Will Bank
- 6 de 7
Empreendedores também são clientes do banco digital • Divulgação/Will Bank
-
- 7 de 7
Evento teve palestra sobre finanças para os trabalhadores • Divulgação/Will Bank
Pense em uma praça cheia de telões luminosos e com anúncios de todo o tipo — esse lugar é a “Taimes Isquer”, que fica em Nova Iorque… Do Maranhão.
As semelhanças não são mera coincidência. A ideia de recriar a Big Apple na menor cidade do estado foi parte de uma ação do banco digital Will Bank, como forma de divulgar o trabalho de profissionais autônomos da região.
Oito torres de até 10 metros de altura e 15 telões de led ambientaram a “Taimes Isquer” brasileira. Anúncios de empreendedores clientes do banco estamparam os monitores da versão abrasileirada de uma das praças mais famosas mundo.
E assim como no Brasil, em Nova Iorque do Maranhão, os autônomos são plurais — eles criam sabão, instalam painéis de energia solar, vendem acessórios eletrônicos e distribuem bebidas.
“Com a ação, queremos fortalecer nossa relação com os autônomos […]. A ‘Taimes Isquer’ ressalta a importância desse perfil de trabalhador, que faz a economia acontecer, em especial em regiões afastadas dos grandes centros”, afirma Felipe Felix, CEO do Will Bank.
Além das divulgações, o banco também promoveu um bate-papo sobre finanças voltada aos empreendedores da região, além de uma feira organizada pelos autônomos.