Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Via Varejo abre inscrição para programa de trainee com salário de R$ 6.800

    Oportunidades são para profissionais recém-formados em qualquer área

    Raphael Coraccini, colaboração da CNN Brasil Business

    A Via Varejo, dona das marcas Casas Bahia e Pontofrio, anunciou o seu primeiro programa de trainee. As inscrições estão abertas e vão até 1º de fevereiro de 2021. Os aprovados no processo seletivo iniciam na empresa em abril do ano que vem com salários de R$ 6.800.

    O programa de trainee da Via Varejo é aberto para profissionais recém-formados, com bacharelado, pós-graduação ou especialização em qualquer área, e com conclusão de curso entre dezembro de 2017 e dezembro 2020.

    Leia também:
    Estudo expõe diferença de salários entre negros e brancos em ONGs
    ‘Carreira em Y’ pode explicar por que algumas empresas têm chefes tão ruins
    CEO alemão pede demissão para ficar com a família e estimular carreira da esposa

    A seleção dos candidatos envolve teste de raciocínio lógico e de personalidade, avaliação em grupo a distância e, por fim, avaliação individual com participação da equipe de gestão da companhia. As etapas são eliminatórias.

    Serão considerados na avaliação o conhecimento profissional e as experiências dos candidatos, além de disponibilidade e flexibilidade para viagens.

    “Dentro da jornada de transformação que a companhia passa, o programa foi criado com o objetivo de desenvolver potenciais talentos, que já possuem uma visão mais ágil e inovadora”, afirma Rosi Purceti Balabram, diretora de Pessoas e Performance da Via Varejo.

    Como se inscrever?

    As inscrições devem ser feitas pelo site do programa. A convocação dos selecionados será feita em março, e os admitidos passarão pelas áreas de operações, vendas, marketing, finanças e tecnologia.

    O início do trabalho será em formato de home office. Depois da pandemia, o local de trabalho dos trainees será a sede da companhia, em São Caetano do Sul, em São Paulo.

    Clique aqui para acessar a página do CNN Business no Facebook

     

    Tópicos