Véspera da Black Friday teve aumento de 41% nas vendas por e-commerce
Segundo levantamento da Cielo, o dia anterior à Black Friday teve um aumento de 4,8% das vendas no varejo e de 41% de crescimento no e-commerce
O e-commerce brasileiro cresceu 38% em novembro deste ano na comparação com o mesmo período de 2019, com um total de vendas que somou R$ 12,4 bilhões. Segundo dados da EbitNielsen, quase metade deste faturamento ocorreu nos cinco dias de promoções da Black Friday.
Apesar da data comercial marcante, foi a véspera da Black Friday que registrou um dos maiores aumentos do fluxo de compras.
Segundo levantamento da Cielo, o dia anterior à Black Friday teve um aumento de 4,8% das vendas no varejo e de 41% de crescimento no e-commerce.
Leia também
Associação de Shoppings prevê aumento de 21% nas vendas do setor na Black Friday
O ano da Amazon já está sendo bom, mas o fim de 2020 deverá ser ainda melhor
Black Friday salvação e Cyber Monday ‘puxadinho’: o balanço para o varejo