Primo Rico: Thiago Nigro lança tênis e moletom em parceria com Fiever, da Arezzo
As peças já estão disponíveis nas lojas em diferentes cores e com preço médio de R$ 350
O influenciador e investidor Thiago Nigro é o novo parceiro e garoto propaganda da Fiever, marca de calçados que pertence à Arezzo. Dono da Primo Rico Investimentos e de um canal no YouTube com mais de 4 milhões de seguidores, Nigro é autor de livros e documentários sobre finanças e a vida dos bilionários.
O influencer e a marca de sneakers da Arezzo fecharam uma parceria neste semestre para a criação de uma coleção que mistura o mundo da moda e das finanças. A parceria rendeu, nesta semana, o lançamento de dois modelos de tênis e um de moletom.
Leia também:
5 dicas da Nathalia Arcuri sobre o que fazer com o décimo terceiro
Ações de empresas de maconha disparam após início de transição de Biden nos EUA
As artes que enfeitam o vestuário têm referências à bolsa de valores. Os calçados também trazem conceitos do mundo das finanças. Os tênis abusam de branco, preto e laranja, algumas das cores mais comuns na identidade visual de bancos e instituições financeiras.
A criação dos modelos começou em agosto e teve a participação do influencer, da Fiever e dos mais de 4,25 milhões de seguidores do Primo Rico no Instagram. As peças já estão disponíveis nas lojas da Fiever em diferentes cores e com preço médio de R$ 350.
Parte dos moletons e tênis serão doados ao projeto Doe um Futuro para financiar 500 bolsas de estudo. O projeto é organizado pela instituição Gerando Falcões, localizada em Poá, cidade do extremo-leste da Grande São Paulo.
Clique aqui para acessar a página do CNN Business no Facebook