Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Outback anuncia volta da coxinha de costela e da sobremesa de KitKat

    Ribs Coxinha é um salgado feito de costela desfiada ao molho barbecue. O S’mores KitKat é uma sobremesa com cookies, marshmallow derretido e chocolate

    Wesley Santana, colaboração para o CNN Brasil Business

    O mês de março começa com novidades no Outback. Nesta segunda-feira (1º), a rede de restaurantes inspirados na Austrália anunciou o retorno de dois produtos ao cardápio: a Ribs Coxinha, um salgado feito de costela desfiada ao molho barbecue, e o S’mores KitKat, uma sobremesa que combina cookies, marshmallow derretido e chocolate.

    A porção de oito unidades do salgado volta ao menu da rede por R$ 44,90. Nas lojas, ela será vendida durante a chamada Billabong Hour —o happy hour, das 17h às 20h— quando os clientes pagam metade do valor em algumas bebidas alcoólicas. No delivery, a disponibilidade depende de cada loja. Em geral, o produto poderá ser comprado durante todo o horário de funcionamento do restaurante.

    Já o S’mores KitKat deve ficar disponível durante todo o funcionamento das lojas e no delivery, com o preço de R$ 29,90.

    De acordo com Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, que detém o Outback Steakhouse, a Ribs Coxinha e o S’mores vão ficar de forma definitiva no cardápio. “A galera pediu e a gente atendeu. Ambos estão de volta”, afirma.

    S'more do Outback
    Sobremesa S’more do Outback
    Foto: Divulgação/Outback

    O Outback foi criado em 1988 nos Estados Unidos, e hoje está presente em 23 países. No Brasil, a rede desembarcou no Rio de Janeiro, em 1997, e já serve quase 50 cidades, em 16 estados e no Distrito Federal. 

    Tópicos