‘Netflix do fitness’ levanta US$ 5 milhões em rodada de investimentos
Com cerca de 3 mil aulas de ginástica, 50 mil clientes distribuídos em 65 países, a startup norte-americana NEOU cresce em meio à pandemia da Covid-19


Com cerca de 3 mil aulas de ginástica e presença de mais de 100 marcas, a NEOU, startup que se apresenta como a “Netflix do fitness”, levantou US$ 5 milhões na mais recente rodada de investimentos, que aconteceu em meio à pandemia da Covid-19.
A lista de investidores conta com nomes como David Flannery, ex-diretor-gerente sênior da GSO, Mike Arougheti, diretor-presidente da Ares Management, Jason Ackerman, cofundador da Fresh Direct e Gregory Lee, CEO da Bowers & Wilkins.
Com isso, a empresa passou a ser avaliada em cerca de US$ 40 milhões, estimou o CEO, Nathan Forster, segundo números reportados pela Bloomberg, e compartilhados com o CNN Brasil Business.
Sediada em Nova York, a companhia tem mais de 50 mil clientes em mais de 65 países. O nome é um trocadilho em inglês, que significa “você novo” ou “new you”, na língua original. A mensalidade custa US$ 14,99 e a anualidade, US$ 74,99.
Ainda de acordo com Forster, os recursos captados na rodada mais recente serão destinados a expandir as ofertas e atrair novos clientes. Desde a fundação, em 2015, a empresa captou US$ 30 milhões. Para impulsionar ainda mais o crescimento da plataforma, a meta para este ano é levantar entre US$ 20 e US$ 50 milhões.
Clique aqui e siga a página do CNN Brasil Business no Facebook