Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Moto G20 chega com bateria que promete durar mais de 2 dias e custa R$ 1.699

    O aparelho traz uma tela com taxa de atualização de 90 Hz, bateria de 5.000 mAh e câmera principal de 48 MP

    Caio Carvalho, colaboração para o CNN Brasil Business

    Cerca de duas semanas após ter sido lançado na Índia, o Motorola Moto G20 chega ao Brasil nesta terça-feira (4). O aparelho traz uma tela com taxa de atualização de 90 Hz, bateria de 5.000 mAh e câmera principal de 48 MP. O preço sugerido é de R$ 1.699, e o dispositivo pode ser encontrado nas cores azul e rosa.

    O Moto G20 é um dos modelos mais básicos da nova linha de smartphones da Motorola. Começando pelo processador: um Unisoc T700 de oito núcleos de até 1,8 GHz. Vem com memória RAM de 4 GB e 64 GB de armazenamento interno, podendo expandir essa capacidade por meio de um cartão de memória microSD.

    Nas câmeras traseiras, o sensor quádruplo inclui uma lente principal de 48 MP, ultra-angular de 8 MP, macro de 2 MP e profundidade de 2 MP. Já a câmera frontal possui 13 MP e fica alocada em um notch em formato de gota d’água.

    Na parte frontal, um detalhe que chama atenção no Moto G20 é o display de 6,5 polegadas com taxa de atualização de 90 Hz. Por ser um modelo mais simples, ele se destaca por incluir essa característica, que até um tempo atrás era restrita a smartphones mais parrudos e caros. A resolução do painel é HD+ (1.480 x 720 pixels).

    De acordo com a fabricante, a bateria de 5.000 mAh pode durar mais de dois dias longe da tomada e tem suporte a carregamento de 10 Watts. Tanto o fone de ouvido quanto o adaptador de recarga estão inclusos na caixa do produto.

    Outros recursos incluem botão do Google Assistente na lateral, entrada P2 para fones tradicionais, saída USB-C, conectividade 4G, NFC e Bluetooth 5.0. O sistema operacional de fábrica é o Android 11.

    O Motorola Moto G20 já pode ser encontrado nas principais varejistas do país.

    Tópicos