Habib’s lança rodízio de esfihas a R$ 9,90 na Black Friday – e outros combos
As promoções agressivas do Habib's já estão sendo realizadas desde o início de novembro, mas foram intensificadas nos últimos dias
A rede de restaurantes Habib’s, que também é dona da marca Ragazzo, já é conhecida pelos preços baixos, com esfihas com valores abaixo de R$ 1. Por isso, a companhia sabe que precisa ir além para chamar a atenção – ainda mais em um momento em que as pessoas procuram tantos descontos. Para esta Black Friday, a companhia preparou um combo de seis esfihas clássicas (ou seis coxinhas do Ragazzo) por uma moeda de R$ 1.
Leia também:
Vinho na Black Friday com 70% de desconto? Evino e Wine disputam consumidor
Black Friday começa à meia-noite com descontos e mais digital do que nunca
Porém, há também a opção do cliente querer quatro esfihas com diferentes sabores ou duas de chocolate. No caso da Ragazzo, também será possível comprar sete fogazzas ou um nhoque à bolonhesa por R$ 1.
Mas o que deve chamar mais a atenção dos consumidores é o rodízio de esfihas. Por R$ 19,90, os clientes poderão consumir esfihas à vontade (e de vários sabores). Se o cliente optar por pagar por meio do Mercado Pago, o valor cai para R$ 9,90 – mas só é válido na primeira compra. A promoção ocorrerá nos dias 30, 1 e 2 de dezembro, durante todo o período de funcionamento dos restaurantes.
As promoções agressivas do Habib’s já estão sendo realizadas desde o início de novembro, mas foram intensificadas nos últimos dias. Muitas irão até o início de dezembro.
Cupons para todos
A empresa também tenta aproveitar a Black Friday para popularizar o seu aplicativo próprio. Para criar fidelidade, a companhia vai oferecer cupons de descontos. Entre as promoções, estão o combo de 20 esfihas por R$ 19,90 (preço original é de R$ 36,90).
A oferta também será válida para o Ragazzo, que terá descontos como coxinha por R$ 0,99, três mini churros por R$ 1,98 e um combo de dez itens à escolha do cliente por R$ 17,90.
Os cupons, tanto de Habib’s quanto de Ragazzo, terão validade em todos os canais, incluindo salão, delivery, drive thru e viagem.
Clique aqui para acessar a página do CNN Business no Facebook