Domino’s lança serviço de entrega de pizza nos EUA sem necessidade de endereço exato
Com o novo serviço, clientes dos Estados Unidos podem receber sua comida apenas colocando um alfinete no mapa no aplicativo
Normalmente, é necessário um endereço para a entrega de comida. Mas não para a Domino’s.
A rede de pizzas está lançando a entrega “em qualquer lugar” por meio de seu aplicativo, que permite que os clientes dos Estados Unidos recebam sua comida colocando um alfinete no mapa.
O serviço, chamado “Pinpoint Delivery”, é ideal para o “início do verão”, disse a empresa em comunicado, porque as pessoas estão se dirigindo para praias e parques onde sua localização exata pode ser difícil de encontrar.
Depois de colocar um alfinete no mapa, os clientes podem rastrear seu pedido, visualizar a localização do motorista com GPS e receber alertas de texto sobre a entrega. Assim que o entregador chega, o serviço ativa um “sinal visual” em seu telefone que o ajuda a localizar o cliente.
Nos últimos anos, a Domino’s tentou melhorar sua experiência de entrega para se diferenciar à medida que o serviço esfriou após a pandemia. A rede de pizzas culpou a queda nas vendas no ano passado pela falta de entregadores.
Para resolver o problema, ela procurou usar call centers externos para liberar funcionários para entrega durante os horários de pico e formas de incentivar as pessoas a pular a entrega. No início do ano passado, a Domino’s ofereceu aos clientes um desconto para retirar os pedidos em vez de entregá-los.
A empresa também tem focado em tecnologia. Em 2021, a Domino’s testou um serviço de entrega de carros-robô para clientes selecionados em Houston; e no início deste ano, lançou pedidos de voz com a tecnologia CarPlay da Apple.