Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Money anuncia expansão de distribuição com Associação NEO e YouTube

    Novo canal da CNN Brasil dedicado ao mundo dos negócios, mercado e economia estreia na segunda (4), às 20h30

    Da CNN , São Paulo

    Em alinhamento com a estratégia multiplataforma da CNN Brasil, o CNN Money — canal focado no mercado financeiro e nas principais movimentações econômicas — anuncia acordos de distribuição com a Associação NEO e o YouTube.

    Com a estreia marcada para segunda-feira (4), às 20h30, o canal estará disponível para assinantes de TV por assinatura e ISPs (provedores de serviços de internet), além de conquistar mais alcance digital por meio do YouTube.

    Essa ampliação representa um passo estratégico para fortalecer a presença da CNN Brasil no setor financeiro e expandir o alcance para diferentes públicos e perfis de consumo de conteúdo.

    “Com a Associação NEO, ampliamos a capilaridade do CNN Money, garantindo que o conteúdo especializado em finanças alcance assinantes de todo o país, tanto via TV por assinatura quanto streaming”, diz Fernanda Tomasoni, Diretora Executiva da CNN Brasil.

    Já a parceria com o YouTube deve seguir o caminho bem-sucedido do canal CNN Brasil, que hoje acumula mais de 5,3 milhões de inscritos e atrai mensalmente cerca de 16 milhões de usuários, com 2,3 bilhões de visualizações acumuladas.

    “O CNN Money no YouTube permitirá que alcancemos públicos variados e reforcemos a complementaridade entre plataformas”, afirma Fernanda.

    “Combinando múltiplas telas, conseguimos dialogar com diferentes perfis de audiência, que consomem conteúdo de forma diversa.”

    Com essa estratégia, o CNN Money reforça seu compromisso de oferecer conteúdos relevantes, acessíveis e alinhados ao que o mercado financeiro e os investidores demandam — e onde quer que eles estejam.

    “Para a Associação NEO contar com conteúdos qualificados e relevantes como os oferecidos pelo CNN Money é parte importante da estratégia de complementariedade para as ofertas de nossas empresas associadas”, afirma Mônica Gandolphi, Diretora de Comunicação e Parcerias da entidade.

    “A CNN Brasil é um case de sucesso no YouTube, mostrando o poder da plataforma para uma estratégia de complementaridade de audiência com a TV, além de ir ao encontro do nosso compromisso em contribuir com o ecossistema de jornalismo profissional no País” afirma Eduardo Brandini, Head de Parcerias de Jornalismo no YouTube.

    Siga o CNN Money

    O CNN Brasil Money já está nas redes sociais. Siga agora o @cnnbrmoney no Instagram e no Youtube.

    Dedicado ao mercado financeiro e aos impactos que os setores da economia geram na movimentação do país e do mundo, o CNN Money terá canal para TV e streaming, além de estar presente no ambiente digital.

    O lançamento será no dia 4 de novembro de 2024. Não perca!

    Tópicos