Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Brasil marca presença no Fórum de Davos 2024

    Com transmissões para TV e plataformas digitais, canal terá correspondente na Suíça e analistas em estúdios na cobertura de um dos mais importantes eventos da economia mundial

    Priscila Yazbek estará na Suíça entre os dias 15 e 20 de janeiro para cobrir o Fórum de Davos
    Priscila Yazbek estará na Suíça entre os dias 15 e 20 de janeiro para cobrir o Fórum de Davos CNN Brasil

    Da CNN

    A CNN Brasil estará presente no Fórum de Davos, um dos eventos de maior importância da economia mundial, que serve como palco das perspectivas traçadas para o ano que se inicia.

    A cobertura multiplataforma levará o assunto aos telejornais na TV e YouTube, ao site e às redes sociais (Instagram, Kwai e TikTok) do canal por meio de links ao vivo, entrevistas exclusivas e textos especiais.

    Correspondente da CNN Brasil na França, a jornalista Priscila Yazbek, especializada em economia, será deslocada para a Suíça entre os dias 15 e 20 de janeiro, período previsto para a realização do fórum.

    Dos estúdios no Brasil, os analistas Thais Herédia, Fernando Nakagawa e todo time da vertical CNN Economia farão a curadoria das informações e cenários que mais nos afetam.

    Além disso, explicarão aos brasileiros o que está por trás dos prognósticos anunciados diretamente da Europa nesta terceira semana do ano.

    Fórum de Davos

    O tradicional encontro estima receber neste ano cerca de 2.500 chefes de estado e de governo, CEOs de empresas, representantes da sociedade civil, meios de comunicação globais e líderes vindos da África, Ásia, Europa, Oriente Médio, América Latina e América do Norte.

    Nesta edição, o Fórum de Davos será norteado pelo lema “Reconstruindo a confiança”, um foco que passa por conflitos capazes de impactar o mundo, como a guerra na Ucrânia e no Oriente Médio.

    O aumento da inflação e das taxas de juros, além das questões relacionadas à economia que cada vez são mais prementes ao meio ambiente e à saúde, também estarão no radar do encontro.