CNN Brasil fecha parceria editorial multiplataforma com NeoFeed
Veículos unem esforços para gerar mais conteúdo relevante de economia, negócios e inovação para ambos os públicos
A CNN Brasil acaba de fechar uma parceria editorial com o NeoFeed. Em linha com a sua nova estratégia de conteúdo marcada por equilíbrio, relevância e agilidade, a CNN Brasil anuncia parceria editorial multiplataforma com o NeoFeed, referência na cobertura de Negócios, Finanças, Economia e Inovação, que, rapidamente, se tornou um guia para o mundo corporativo trazendo notícias e análises sobre os principais players do mercado, gestoras, fundos e as principais empresas de capital aberto.
O NeoFeed, por sua vez, ao se aliar a uma das maiores marcas do jornalismo mundial, contará com o alcance da CNN Brasil e com o conteúdo de qualidade produzido por seus profissionais.
Pela parceria, o NeoFeed terá pílulas de vídeo na grade da CNN Brasil e o jornalista Carlos Sambrana, um programa com os grandes nomes do mundo empresarial. Além disso, o NeoFeed terá um espaço de destaque em sua home page destacando as principais notícias da CNN Brasil.
A CNN Brasil também terá uma área de destaque em sua home com o conteúdo NeoFeed. A parceria engloba ainda uma sinergia com o canal de YouTube do NeoFeed, que acaba de ser reformulado e contará com uma grade de programas mais extensa.
“Essa junção de competências acontece num grande momento da CNN Brasil, quando estamos focados em ressaltar os pilares de equilíbrio, relevância e agilidade do nosso jornalismo. A expertise da equipe do NeoFeed agrega muito valor aos nossos esforços, elevando ainda mais a qualidade de nossos produtos e garantindo ao nosso público a melhor informação”, afirma Virgilio Abranches, VP de Conteúdo, Operações e Jornalismo da CNN Brasil.
Para Carlos Sambrana, cofundador do NeoFeed, a parceria entre a plataforma e a CNN Brasil será o que se chama de ganha-ganha. “Os dois veículos de comunicação vão se beneficiar – e muito – dessa união de forças. O NeoFeed é acompanhado pelos empresários e executivos que fazem o PIB brasileiro. Com a parceria, nosso jornalismo econômico e de negócios, conteúdo noticioso, analítico e profundo, chegará também aos seus telespectadores e usuários CNN Brasil”, reforça.
Sobre o NeoFeed
Fundado em 2019 pelos jornalistas Carlos Sambrana e Ralphe Manzoni Jr., o NeoFeed é uma plataforma focada em Negócios, Finanças, Economia e Inovação. Rapidamente virou referência no mundo corporativo trazendo notícias e análises sobre os principais players do mercado, gestoras, fundos e as principais empresas de capital aberto. Hoje, é acompanhado pelos empresários e executivos que fazem o PIB brasileiro.
Sobre a CNN Brasil
A CNN Brasil atua no País desde março de 2020, produzindo conteúdo jornalístico multiplataforma, com notícias transmitidas na TV por assinatura, sinal aberto em banda kU, rádio, site, serviço de streaming, apps e YouTube e, ainda, em perfis nas redes sociais e podcasts. Em todas as suas mídias, a CNN Brasil atinge um público de 46 milhões de pessoas mensalmente.
Em seu elenco, figuram alguns dos jornalistas mais reconhecidos e com maior credibilidade junto ao público nacional, além de novos talentos do telejornalismo e comentaristas e especialistas de relevância em suas áreas.