Clientes apontam instabilidade em app do Nubank; banco diz que normalização é gradual
Banco diz que parte da base de clientes encontrou oscilações em alguns serviços na manhã desta sexta-feira (04)
Depois do Itaú, agora é a vez dos clientes do Nubank relatarem instabilidade da plataforma nesta sexta-feira (4). Nas redes sociais, eles reclamam de possíveis problemas no aplicativo do banco.
O site de monitoramento Downdetector registrou registrou que as reclamações começaram por volta das 11h e tiveram um pico às 12h. Os problemas mais notificados foram saldo na conta (68%), transferências (22%) e login no aplicativo móvel (10%).
Em nota, o banco lamentar as oscilações identificadas por uma parcela dos clientes em alguns serviços. “As operações estão sendo normalizadas de forma gradual e nossos sistemas são 100% seguros”, informou.
Ainda segundo o Nubank, foram impactadas “a visualização e a disponibilidade de algumas funcionalidades” e que “a integridade de todas as informações está garantida”.
Para alguns usuários do Twitter, a conta do Nubank também disse estar trabalhando para normalizar o serviço o quanto antes.
Mari, pode ficar tranquila!
Nosso time detectou uma oscilação no app e já está trabalhando para normalizar quanto antes, se precisar de ajuda com algo urgente pedimos que entre em contato pelo 0800 608 6236.
— Nubank (@nubank) March 4, 2022
Vic, parte dos nossos clientes identificou oscilações no nosso aplicativo, mas nossas operações já esta voltando de forma gradual, tá bom?
Tente novamente mais tarde, ok?— Nubank (@nubank) March 4, 2022
Veja algumas publicações relacionadas ao Nubank no Twitter:
Meu aplicativo da Nubank tá bugado
— Felix (@FelixSouza99) March 4, 2022
@nubank oque aconteceu no app, sumiu tudo..
— Pedro Lucas (@PedroLu79684115) March 4, 2022