Carrefour Brasil muda posicionamento de negócio e lança aplicativo
O novo app integrará experiência autônoma em 30 lojas do Carrefour Express. A ideia é que o consumidor use o celular para ler códigos de barras e pagar compras
O Carrefour Brasil anunciou nesta quinta-feira novo posicionamento de negócio para todos os formatos no país, que inclui o lançamento do novo aplicativo Meu Carrefour, com um programa de recompensas.
“Estamos em um novo momento para o setor de varejo”, afirmou Luis Moreno, presidente-executivo do Carrefour Varejo.
A mudança permitirá que consumidores tenham acesso a ofertas por períodos mais extensos em todas as categorias, além das ações fixas, para que os clientes escolham sua cesta de compras.
Leia mais:
Carrefour sobe a barra do e-commerce, e bancos projetam alta de 33% das ações
Vendas do Carrefour crescem 30% no 3º tri; compra online de alimento triplica
O aplicativo inclui a funcionalidade “Minhas Recompensas”, conectado a todos os formatos de lojas do grupo (hipermercado, market, bairro, postos e drogarias, além do ecommerce).
“Os clientes poderão acumular moedas e trocá-las por inúmeros benefícios, seja em vouchers de desconto para as compras ou para com parceiros do programa, como O Boticário, Outback, Mobly, Chilli Beans e Cornershop.”
Ainda neste ano, o novo aplicativo integrará uma opção de experiência autônoma em 30 lojas Carrefour Express. A ideia é que o consumidor use o celular para ler o código de barras dos produtos e finalize o pagamento direto no aplicativo, integrado ao Banco Carrefour.
Clique aqui e siga a página do CNN Brasil Business no Facebook