Blue Origin faz mistério sobre preço de ingressos para voo espacial
Empresa se recusou a informar quantos os clientes do voo desta quarta-feira (13) gastaram e pede que interessados entrem em contato diretamente
A Blue Origin se recusou a dizer quanto Chris Boshuizen e Glen de Vries – os únicos clientes pagantes do voo desta quarta-feira (13) – gastaram.
Ao contrário de sua principal concorrente, a Virgin Galactic de Richard Branson, que vende ingressos por US$ 450 mil [cerca de R$ 2,5 milhões] cada, a Blue Origin ainda não vendeu ingressos para o público em geral, e nem disse por quanto venderá os lugares.
A Blue Origin pediu às pessoas interessadas que entrem em contato diretamente. Portanto, presumivelmente, cada assento é negociado caso a caso.
Até agora, a única faixa de preço que a Blue Origin divulgou foram os US$ 28 milhões [cerca de R$ 150 milhões] que um vencedor do leilão, anônimo, gastou.
Fora isso, tudo o que sabemos é que a empresa afirma que o leilão deu um forte indício de que há muita gente ansiosa para ir ao espaço, já que 7.600 pessoas de 159 países se inscreveram para concorrer.
O fundador, Jeff Bezos, disse em julho que a Blue Origin já havia vendido US$ 100 milhões [cerca de R$ 550 milhões] em ingressos para um número desconhecido de pessoas.
(Texto traduzido. Clique aqui para ler original)