Agência luxuosa de turismo abandona hotéis de Donald Trump
A agência se recusou a explicar por que tomou a decisão; isso ocorre em um momento em que os negócios de Donald Trump foram abalados
Virtuoso, um consórcio global de agências de viagens, retirou todos os Hotéis Trump de suas listas exclusivas.
“Os Hotéis Trump não fazem mais parte da rede Virtuoso”, disse a empresa.
A agência de viagens de luxo se recusou a explicar por que tomou a decisão, dizendo que “considera muitas variáveis ??ao revisar a participação na rede existente e nova. Por respeito a todas as partes envolvidas e como política geral, não compartilhamos comentários sobre nossos decisões de não renovação e saída.”
Zenger News, uma agência de notícias digital, foi a primeira a relatar a notícia.
A Virtuoso opera uma rede de mais de 1.100 agências de viagens e cerca de 22.000 consultores de viagens em 50 países.
A agência de viagens desfruta de relacionamentos preferenciais com uma série de “hotéis e resorts, linhas de cruzeiro, companhias aéreas, empresas de turismo e destinos importantes”. Os consultores geralmente trabalham com clientes sofisticados para fornecer “experiências únicas, valores especiais, vantagens gratuitas, tratamento VIP e acesso raro”.
Isso ocorre em um momento em que os negócios de Donald Trump foram abalados.
Mesmo antes de Trump deixar o cargo e seu papel na insurreição do Capitólio dos Estados Unidos trazer mais complicações para seus negócios, a pandemia estava colocando uma pressão considerável nas propriedades da Organização Trump em todo o mundo.
*Esta reportagem foi traduzida. Leia a original clicando aqui.
A Trump Organization não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.