Feirão Serasa Limpa Nome termina na segunda-feira (20)
Dívidas com bancos, financeiras, empresas de telefonia, lojas de varejo entre outras podem ser negociadas


O Feirão Serasa Limpa Nome termina na próxima segunda-feira (20). O período para a renegociação de dívidas era até o dia 6 de dezembro, mas foi prorrogado por duas semanas para atender a alta demanda.
As pessoas com dívidas com bancos, financeiras, empresas de telefonia, lojas de varejo e outras podem negocia-las nas tendas do evento, nos canais digitais Serasa, pelo aplicativo, telefone 0800, Whatsapp, ou nas agências de Correios.
Nesta 26ª edição, mais de 100 empresas participam da ação. Os descontos chegam a ser de até 99% e os parcelamentos foram em até 72 vezes.
Segundo a Serasa, mais de 3,5 milhões de brasileiros realizaram mais de 5,3 milhões de acordos, que somam cerca de R$10 bilhões em descontos nos dívidas.
Matheus Moura, gerente executivo da Serasa, afirma que a pandemia e o desemprego impulsionaram as dificuldades econômicas da população.
De acordo com o Serasa, São Paulo e Rio, estados mais populosos, lideram novamente o ranking nacional de acordos, mas chama a atenção a alta procura no Nordeste brasileiro, principalmente na Bahia e no Ceará. “Também o Paraná está surpreendendo devido à alta demanda”, pontua Moura.