Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Como assistir ao evento da Apple, que deve lançar 4 modelos do iPhone 12

    Última edição dos lançamentos da marca reuniu mais de 1,4 milhão de espectadores

    Manuela Tecchio, do CNN Brasil Business, em São Paulo

    Depois de dificuldades e adiamentos por conta da pandemia de coronavírus, a Apple finalmente apresenta novos modelos do iPhone nesta terça-feira (13). O aguardado evento acontece a partir das 14h do horário de Brasília, com transmissão ao vivo pelo site oficial da companhia e através da página verificada no YouTube.

    Mesmo sem detalhes sobre o lançamento, a expectativa é de que a empresa entregue celulares compatíveis com as novas redes 5G que foram leiloadas nos Estados Unidos (EUA), alcançando os já disponíveis aparelhos da Google, Motorola, LG e outras concorrentes.

    Leia também:
    O que esperar do evento da Apple, que lançará novos iPhones nesta semana
    Apple anuncia para 13 de outubro evento que deve marcar lançamento do iPhone 5G
    Terça tech: anúncio da Apple e ‘Black Friday’ da Amazon animam o mercado

    Fãs da marca ainda esperam por mais membros na família. Ao contrário das linhas tradicionais, que incluíam geralmente um modelo mais acessível e outros dois “premium”, com câmeras e telas de maior desempenho, nesta ocasião, a Apple deve lançar quatro aparelhos. Especula-se que o iPhone 12 mini seja um modelo mais básico (e barato) da linhagem.

    Ainda no evento, a empresa deve lançar atualizações para os sistemas operacionais de iPads, do Apple Watch e até para seus serviços de streaming e lojas virtuais. Outro assunto muito comentado nos bastidores é um novo dispositivo que permitiria encontrar objetos de valor, as “AirTags”, embora a Apple não tenha confirmado nada neste sentido.

    As informações foram levantadas pela CNN Business, nos EUA. Para assistir ao evento, que em sua última edição atraiu mais de 1,4 milhão de espectadores, basta acessar o site oficial da Apple ou então a página da companhia no YouTube.

    Clique aqui para acessar a página do CNN Business no Facebook

    Tópicos