Via Varejo anuncia mudança na marca Pontofrio, que passa a se chamar Ponto :>
A varejista disse que a intenção é tornar a marca mais jovem e transmitir a ideia de foco na experiência digital
A marca Pontofrio é, agora, Ponto :> (sim, com os dois pontos e o sinal de maior), anunciou a Via Varejo (VVAR3) na noite desta quinta-feira (22). A mudança vem para tornar a marca “descontraída” e “sem enrolação”, disse a empresa, em comunicado.
A mudança de identidade visual já aconteceu em todas as lojas da rede no Brasil (são mais de 160); o site e o aplicativo também estão de cara nova.
Ilca Sierra, diretora de Marketing e Marca da Via Varejo, disse, em nota, que “a marca ficou mais jovem, moderna e inovadora” e que a empresa deu mais protagonismo a uma personalidade divertida e focada no digital.
Ainda para o lançamento da nova marca, a partir de maio, os clientes que comprarem os produtos selecionados no app do Ponto ganharão uma assinatura do Paramount+.
“Toda essa mudança faz parte da transformação que a companhia está promovendo desde 2019. A repaginação do Ponto: > foi pensada com muito cuidado, depois de muita pesquisa e testes com nossos clientes”, disse Abel Ornelas, COO da Via Varejo.