Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Shopping de luxo é inaugurado em São Paulo em meio à recuperação do comércio

    Empreendimento do Grupo JHSF traz 66 lojas de algumas das principais grifes do mundo, incluindo nomes ainda inéditos no Brasil

    Karla Chaves, , da CNN, em São Paulo

    São Paulo ganhou neste sábado (5) o seu mais novo shopping center: o empreendimento de luxo CJ Shops, que traz 66 lojas de algumas das principais grifes do mundo – incluindo nomes ainda inéditos no Brasil.

    O projeto do Grupo JHSF, especializado no setor imobiliário de alto padrão, ocupa quatro andares e tem a intenção de misturar as compras a experiências diferenciadas. Em um dos quatro andares do edifício, por exemplo, foi construída uma ala dedicada apenas a sapatos e acessórios, batizada de “Shoe Salon”.

    CJ Shops
    Projeto do CJ Shops: Empreendimento tem 66 lojas, incluindo grifes inéditas no Brasil
    Foto: Divulgação

    Na próxima quarta-feira, será inaugurada também a loja CJ Fashion, que permitirá aos clientes experimentar os produtos com a ajuda de espelhos virtuais. De acordo com o CEO da JHSF, Robert Harley, a ideia desde o início foi mesclar a experiência digital ao ambiente das lojas físicas. 

    A inauguração acontece em um momento em que as vendas do comércio começam a mostrar recuperação, sendo que as perspectivas para o segmento de luxo são especialmente melhores. 

    Leia também: 
    Conheça 6 shoppings de luxo pelo Brasil e o que oferecem entre lojas e atrações
    Jeff Bezos diz que a Blue Origin levará a primeira mulher à superfície da Lua
    RJ: Shoppings funcionarão 24h para evitar aglomeração nas festas de fim de ano

    Os bens voltados para a alta renda sofreram pouco durante a crise, e o nicho pode crescer mais de 20% até 2023, de acordo com projeções feitas pela Euromonitor. 

    Em novembro, as vendas dos shopping centers viram as suas primeiras altas desde o início da pandemia, de acordo com a Alshop, associação que representa o setor. Na semana de 23 a 29 novembro, o crescimento foi de 22,5%. 

    Tópicos