Parceria permite venda de produtos do McDonald’s na plataforma da B2W
Em comunicado, a B2W afirmou ter iniciado nesta segunda-feira (15) um piloto em lojas no Estado de São Paulo para a venda produtos da rede de fast food


Funcionária em unidade do McDonald’s em São Paulo
Foto: REUTERS/Nacho Doce
A B2W anunciou nesta segunda-feira (15) que fechou um acordo com a Arcos Dourados, dona da marcano Brasil, que permitirá a venda de produtos da rede de fast food na plataforma da companhia de comércio eletrônico, incluindo a Americanas.com.
Em comunicado, a B2W afirmou ter iniciado nesta segunda um piloto em lojas no Estado de São Paulo e que a plataforma de marketplace local da Americanas usa uma solução proprietária de com mais de 17 mil entregadores.
“O cliente pode acessar a plataforma de marketplace local dentro dos apps da Americanas e da Ame, escolher a loja do McDonald’s de sua maior conveniência e ter acesso ao sortimento completo da loja para comprar o lanche e os produtos de sua preferência, recebendo em minutos”, diz trecho do comunicado.
Clique aqui e siga a página do CNN Brasil Business no Facebook