Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Funcionários de aérea britânica Virgin Atlantic não precisam mais esconder tatuagens

    Segundo a Virgin Galactic, eles são "a primeira companhia aérea do Reino Unido a permitir tatuagens visíveis"

    Para comemorar o Dia Internacional dos Comissários de Bordo, a companhia aérea também postou várias imagens de tripulantes tatuados no Twitter
    Para comemorar o Dia Internacional dos Comissários de Bordo, a companhia aérea também postou várias imagens de tripulantes tatuados no Twitter Reprodução/ Virgin Galactic

    Zoe Sottileda CNN

    Os tripulantes tatuados da companhia aérea britânica Virgin Atlantic agora são bem-vindos para mostrar suas tatuagens enquanto estão de uniforme.

    A companhia aérea atualizou sua política em relação a tatuagens na terça-feira (31), de acordo com um comunicado à imprensa. Eles afirmam que são “a primeira companhia aérea do Reino Unido a permitir tatuagens visíveis”.

    “Até hoje, qualquer funcionário uniformizado da Virgin Atlantic tinha que se certificar de que suas tatuagens estavam cobertas”, disse Virginia Atlantic no comunicado. “Mas agora, os funcionários podem mostrar sua tinta para o mundo, enquanto ainda representam a Virgin Atlantic em seu uniforme.”

    Estelle Hollingsworth, diretora de pessoas da Virgin Atlantic, enfatizou a importância da autoexpressão no lançamento.

    “Na Virgin Atlantic, queremos que todos sejam eles mesmos e saibam que pertencem. Muitas pessoas usam tatuagens para expressar suas identidades únicas e nossos colegas uniformizados e voltados para o cliente não devem ser excluídos de fazê-lo, se quiserem”, disse ela, segundo ao lançamento.

    “É por isso que, de acordo com nosso foco na inclusão e na defesa da individualidade, estamos relaxando nossas restrições de tatuagem para todos os nossos funcionários. Estamos orgulhosos de ser a companhia aérea que vê o mundo de forma diferente e permite que nossos funcionários sejam realmente eles mesmos”.

    Para comemorar o Dia Internacional dos Comissários de Bordo, a companhia aérea também postou várias imagens de tripulantes tatuados no Twitter.

    “Hoje estamos defendendo a deslumbrante coleção de indivíduos que são nossa maravilhosa tripulação de cabine”, escreveram eles.

    “Sempre encorajamos nosso povo a ser eles mesmos, então a partir de hoje eles podem mostrar suas tatuagens com orgulho”.

    Pokemon, Star Wars, Hello Kitty: veja 15 pinturas de avião bem diferentes

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original